Bocais e as filhas do jovem casal


BOCAIS se veste de mulher só pra comer as filhas de um casal de jovens
ele se oferece pra trabalhar na casa dos jovens de empregada ele coloca uma peruca, um batom, e se manque-a.
Bota um vestido, sandália e lá vai bocais realiza seus sonhos de comer aqueles jovens.
BOCAIS faz o seu primeiro dia de serviço, ele já cansado vai se deita. A mulher fala meninas acompanha a empregada até o quarto, as meninas acompanham bocais ate o quarto chegando lá bocais fala:

-MENINAS DORMIR AQUI MAIS EU, EU TENHO MEDO DE DORMIR SOZINHA
As meninas sem saber que bocais e homem se deitam mais ele
... Mais tarde ele pega a coitada da menina e come.
Amanhece e a mãe da menina pergunta: - MINHA FILHA POR QUE VOCÊ TA PRETA?
A menina responde:
- PRETO E COR DE CANELA, COMO E BOM DEITA MAIS AMÉLIA!
E lá se vai BOCAIS na casa do casal faz mais um dia de trabalho, a mãe da menina fala pra outra filha:
- Filha deita mais bocais, a menina responde: - tá bem mãe.
... bocais pega a menina e come.
A menina amanhece preta, a mãe pergunta pra menina:


- MENINA POR Q VOCÊ TA PRETA? A MENINA FALA:
- PRETO E COR DE CANELA, COMO E BOM DEITA MAIS AMÉLIA!
A mãe da menina fala pro marido:
- OXÊ AMOR, COMO NOSSAS FILHAS TA PRETA E LINDA NE?


O marido fala:
- É meu amor... Acho que e Amélia que esta fazendo bronzeado nelas.
A mãe das meninas resolve dormir mais bocais.
··... Bocais pega a mãe das meninas e come.
A mulher amanhece toda preta, o marido pergunta amor por que você  tá preta?:
A MÃE DAS MENINAS RESPONDE:
- PRETO E COR DE CANELA COMO E BOM DEITAR MAIS AMÉLIA?
O MARIDO FALOU:


- OXI MINHA FAMÍLIA TODA BRONZEADA E EU AQUI BRANQUELO...
O marido da mulher resolveu dormir mais bocais que era Amélia, bocais pega esse cara e come... Amanhece o dia a mulher pergunta ao marido:
- AMOR POR QUE VOCÊ TA PRETO
o marido responde:

-PRETO E COR DE URUBU DEITEI MAIS AMÉLIA TOMEI NO...